domingo, 25 de julho de 2010

Blah Blah Blah

        Sabe quanto você está lá no comp. e ai vem a sua mãe falando com você, não sei você mais quando a minha mãe faz isso geralmente eu só ouço blah blah blah kkkkkk ai ela vira e fala: VIRGÍNIA VOCÊ ME ESCUTOU? ai eu: SIM MÃE JÁ VOU! ai la vem ela: VAI PRA ONDE?, UE MÃE JÁ TO INDO FAZER O QUE VOCÊ MANDOU EU FAZER :D,  TEM CERTEZA QUE VOCÊ ME ESCUTOU VIRGÍNIA?, SIM NÊ MÃE!, ENTÃO O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER?, ARRUMAR O GUARDA UAI!, NÃO FOI ISSO QUE EU FALEI !, EU SEI MÃE SÓ QUE EU ESTAVA SÓ ADIANTEI O QUE VOCÊ IA FALAR DEPOIS :D, TA O QUE EU PEDI PRIMEIRO?, DESLIGAR O COMP.?, NÃO NÃO FILHA EU PEDI PRA VOCÊ DESCER COM O FAISCA!, EU SEI MÃE SÓ QUE QUANDO EU SUBISSE VOCÊ IA PEDIR PARA EU ARRUMAR O MEU GUARDA-ROUPA E DESLIGAR O COMP. :D, TA BOM FILHA AGORA ANDE VAI!  hahaha eu sei que você já ouvio isso em algum lugar como na sua casa, gente MÃE É TUDO IGUAL SÓ MUDA O NOME E O ENDEREÇO kkkkkkkkkkkkkk, mais enfim MÃE É MÃE FAZER O QUE NÊ?
                LEMBRANDO A SUA MÃE SÓ QUER O SEU BEM POR ISSO QUE ELA CHATA DE VEZ EM QUANDO :D
                EU AMO MUIIIITO A MINHA MÃE MESMO QUE ELA SÓ RECLAME <3

Gaga

            Lady Gaga enfim uma postagem dela \o/ hahahaha, gente ela sim é DIVA :D, ela cantaaa muiito muiito ARG invejinha paoskapskapsokapsaksapos, agora é serio quem não gostar dela tem probleminha, mais enfim gente ELA É UMA SUPER DIVA *-* UM DIA EU AINDA CONHEÇO ELA E VIRO AMIGA paoskapskapsokaspoaksaoskaspaksaoskasoaks  AI EU APRESENTO VOCÊS A ELA OK AMORES? paoskapskaspokasaops, olha eu aqui viajando mais enfim sonhar é bom hahahahahaha.
          EU AMO A LADY GAGA <3
  

sábado, 24 de julho de 2010

Bea Reis

        Sim, sim essa criatura ai da foto é a Bea Reis Linda da minha vida, ela é uma daquelas amigas que você pode contar tudo pra ela, que você pode contar com a ajuda dela, que você pode contar com ela se você quer zoar de alguém kkkkkkkk, não agora é serio gente, eu me abro tanto com ela que a gente criou o desabafo eu não posso falar como é o desabafo, mais pra você ter noção la você pode falar TUDO, sem ter medo de ser criticada e o melhor o que se fala la fica la, mais enfim a BEA é uma das coisas mais maravilhosas que já me aconteceu, e o mais importante que eu AMO MUIITO ELA, e eu sei que quando eu precisar dela é só chamar que ela vai vim com aquele sorriso dela encantador e de braços abertos passando por tudo e todos, eu sei que eu amo muiito ela e eu não aquento viver sem ela ela é uma IRMÃ para mim, uma irmã que não briga nem critica e sim ajuda e acolhe.
        E NÃO TENHO PALAVRAS PARA FALAR DA BEA, PORQUE A BEA É A BEA, E ISSO NUNCA MUDARÁ O MEU AMOR PRO ELA, CADA ANO QUE PASSA EU AMO MAIS A BEA <3                         TE AMO MUIITO BEA REIS LINDA !

Todos nos temos preguiça !

     Hey gente ter preguiça é super normal, todos tem, MAIS SE POR ACASO VOCÊ NÃO TEM AI SIM VOCÊ PODE SE ASSUSTAR, SAIR CORRENDO E SE MATAR  hahahaha brinks sobre o se matar, mais gente relaxa preguiça é uma coisa natural na vida de todos. A vida é bem dividida, as divisões são: babys: 0-5, comer, dormir, brincar, se divertir e não estudar
criança: 6-10, estudar, brincar, ver TV, comer e dormir
pré-adolescente: 11-12, estudar, estudar, ver TV, comer, dormir, mexer levemente no comp., celular, curtir a vida, conhecer gatinhos, sair com amigos
adolescente: 13-15, estudar, vagabundear, conhecer gatinhos (as),viciar no comp., comer, ver TV, sair amigos, celular, curti a vida e levemente dormir
pré-adulto: 16-21, vagabundear, dormir, sair, sair, sair, sair, comp., TV, comer, celular
adulto: 22-35, trabalhar, trabalhar, trabalhar, dormir, se comunicar com pessoas maduras, ser careta, comer
pré-idoso: 36-50, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, fazer dieta, dormir, ser careta e chato
idoso: 51-100, cochilar, dormir, comer e tentar ser jovem

   CLARO SEMPRE A SUAS DIFERENÇAS !

Dois meses e um dia !

        YES, faltam dois meses e um dia para meu aniversário \o/, droga eu to ficando velha D: , paokpaskpaoska mais como você pode gostar e não gostar ao mesmo tempo? é uma pergunta bem complicada nê amores, mais tudo tem uma resposta, você ta feliz porque você vai comemorar com os seus amigos e ganhar presentes *-*, mais esta triste porque você ta ficando velha D:  FAÇAM IGUAL A MIM PENSEM ASSIM UHULLLL TA CHEGANDO PRESENTES VENHÃO KKK AMIGOS VAMOS SAIR \o/  UHHHULL TO FICANDO VELHA ISSO QUER DIZER DAQUI A POUCO EU TENHO 18 UOU #YES. MAIS POR ENQUANTO EU SÓ TENHO 13 ¬ ARG ODEIO ISSO MAIS EU TENHO 13 ANOS DE AVENTURA, AMIZADES, FELICIDADES, HISTORIAS, CONHECIMENTOS E O MAIS IMPORTANTE RESPONSABILIDADE. É isso ai gente curtam o seus dia pensando no presente e no futuro hahaha :D PARA TODOS UM FELIZ ANIVERSÁRIO E TUDO DE BOM . :*

Aparelho

       É eu sei aparelho é um inferno, eu não sabia que era um inferno até ontem as 16:00, até que a minha mãe chega e fala que a gente vai no dentista até ai tudo bem, quando eu chego la eu deito na cadeira na boa achando que era só pra ver se eu ia precisar, é quando eu saio de la quem que ta com aparelho? é você acertou sou eu sim. Ta mais enfim são só 6 meses daqui a dois eu tiro o de cima e fico com o de baixo até ai estava bom, a parte ruim foi quando eu descobri que eu só coloquei por questão de estética, BEM QUE EU ACHE ESTRANHO NÃO TER COLOCADO COROA E O PIOR FOI QUE EU NÃO IA COLOCAR EM CIMA SÓ EM BAIXO ¬ ARG MAIS QUE RAIVA, os meu dentes já era bonitos até a secretaria falou que eles eram bonitos, mais tudo bem eu sei que se eu fizer direitinho pode ser até menos de seis meses é eu torço que seja menos de seis meses. O pior de tudo é que eu ria da cara da minha irmã quando ela colocou agora quem ri de mim é ela, então gente nunca ria da cara da (o) sua (o) irmã (o), principalmente se ela for vingativa igual a minha ¬, mais enfim eu sei que isso passa e eu me acostumo,  o mais importante agora é fazer tudo direitinho para tirar mais rápido e ficar com os dentes mais bonitos, eu sei que todos que usam aparelho precisam de apoio e muiito carinho de seus amigos pelos menos é o que eu quero dos meus amigos e eu sei que eles iram me ajudar ! P.S.: essa imagem dai de cima não sou eu :D

quinta-feira, 22 de julho de 2010

E quando as ferias acabam D:

            Ahhhhhhhhhhhhhh as ferias tão acabando D:, mais encompensasão eu vou ver meus amigos :D como pode você querer que as aulas voltem mais ao mesmo tempo que as ferias aumentem? Eu sei que isso não parece ter resposta mais tem sim :D você quer ir para escola ver teus amigos, conversar, se divertir e pá, mais tu não quer ter aula você só que ir pra ver teus amigos. É eu sei que o sonho de todos é o mesmo que as aula não existissem mais a escola sim, mais não para estudar e sim para conversar :D Mais gente vamos pensar se a gente estudar e tirar notas boas a gente se livra da escola logo ai de vez da gente ter que fazer recuperação a gente  fica em casa dormindo, no computador, la em baixo com os amigos e pá. EM AMORES ESTUDAR GO GO, MAIS NÃO ESTUDE DEMAIS SE DIVIRTA CURTA A VIDA !

terça-feira, 20 de julho de 2010

PC Siqueira

Oi, como vai você?
                                                 maspoxavida
     
         Genteeeeeeeeeeeee quem nunca viu o PC SIQUEIRA realmente não sabe o que é se divertir na Internet até porque você tem altos ataques de risos quando ele começa a falar, ele usa o youtube como se fosse um blog ele se abre literalmente, serio é muito comédia, gente serio entra no YOUTUBE agoraaaaa, coloca la assim: PC Siqueira coisas que eu gosto, banho e forno micro-ondas, e de morrer de rir serio eu quando vejo os vídeos dele eu fico rindo e tipo não da para rir baixo ai hoje eu tava vendo aqui no meu quarto ai dali a pouco passa o meu pai pela minha porta e ripo eu rindo rindo, velho meu pai virou e começou rir de mim ai eu pai serio vcê tem que assistir PC SIQUEIRA divna comedia kkkkkkkkkkk, gente ele não é bonito D: mais ele é comedia kkkk eeeeeee ele tem uma buldog a lola ela é muiiito linda gente ele destroi a casa dele toda mais ela é linda kkkkkkkkkkk. E quando ele da umas gagechadas kkkkkkkkkkkkk
EU AMO O PC SIQUEIRA E A LOLA !
                                       

domingo, 18 de julho de 2010

O que passou não volta mais

                 Todos um dia já quiseram voltar no tempo e reviver tudo de novo, por mim eu voltava e revivia só aquela época que eu ia pra escola pintar, brincar, dormir, fazer novos amiguinhos e não tinha preocupação nem tinha que estudar, as vezes eu penso que o tempo podia parar nas horas que eu quisesse e voltassem ao normal quando eu quisesse, mais ai vem eu teria vivido tudo o que eu vivi EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA QUE EU FIZ NA MINHA VIDA, MAIS SIM EU QUERIA PODER PARAR A MINHA VIDA E VIVER AQUELE EPISÓDIO ATÉ EU ENJOAR SÓ QUE A VIDA É DO JEITO QUE É ENTÃO SÓ CABE A NOS A VIVER DO JEITO QUE ELA É, MESMO QUE VOCÊ QUEIRA VIVER SÓ NAQUELE EPISÓDIO PARA SEMPRE, eu sei que é uma coisa que todos já tiveram vontade de fazer isso mais relaxa  AS COISAS BOAS DA VIDA NÃO ACONTECEM UMA SÓ VEZ NA VIDA MAIS SIM VARIAS VEZES BASTA VOCÊ ACREDITAR E PENSAR QUE UM DIA VAI ACONTECER DE NOVO [:  curta a sua vida o máximo possível !

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Leo não corte o teu cabelo

      Leonardo Catão D'Azevedo Duarte Mattos Nóbrega Czarneski não corte o teu cabelo eu como tua gemula não apoio essa tua decisão idiota e creio que a Bea linda também não apoia, não cortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se você a ama a tu irmã não corte aposkaposaposakspaoskspaoskapsoaksaposk chantagem emocional kkkkkkkkkkk  please LEO NÃO CORTA SERIO poaskaposkasokaoskaspaosakspaosk ele é tão lindo assim kkkkk :9  te amo gemulo :D mesmo que você corte eu irei te amar :D
            TA NE TU VAI CORTAR TUDO BEM ARG HAHAHAHA TE AMO BABY :D

quarta-feira, 14 de julho de 2010

E quando tudo começa a virar comédia no msn

       Sabe quando você ta no msn ai do nada você vai parar numa conversa em grupo kkkkkkk, eu seiii é muiito comédia, se você nunca teve esse tipo de esperiença SE MATA paoskaposkapso brinks ahahaha, genteeee esse tipo de conversa só serve pra rir, ALTOS ATAQUES DE RISOS, se você já participou você sabe porque, mais se você nunca participou irei lhe falar porque é tão comédia é um bando de gente falando junto e tipo só rola besteira é tipo assim uma confusão auhsahshaushaush é de morrer de rir, tipo se você nunca participou faça uma agora vamos vamos, hahahahaha e morram de rir com as besteiras que você iram ver hahaha se divirtam

Quando convive muiito com elas :D

            E quando você só aprende a conviver com elas e confiar nelas ?  Você sabe o que é ter confiança ? Você sabe o que é ter carinho de irmãs ? Você sabe o que é poder chorar sem ter medo de ser julgada ? Você sabe o que é poder chegar e chamar uma delas pra te ajudar com a matéria sem ela rir da tua cara? você sabe o que é poder se abrir com uma delas ? Você sabe o que é poder pedir conselhos? Você sabe o que é poder zoar da cara dos outros com elas ? kkkkkkkkkkk  VOCÊ SABE O QUE É TER A AMIZADES DELAS ? NÃO NÉ, MAIS EU SEI E O QUE EU SEI É QUEM SEM ELAS EU NÃO SERIA NADA EU AS AMO MUIIITO <3

Guilherme Abarno

      Paoskpaoskpaosk vocês devem estar perguntando quem ele é, então gente ele é Guilherme Abarno com apenas 12 anos e já é essa  fofura toda, super fofo, simpático, bonitinho ele é uma gracinha, amores ele tem forms : www.formspring.me/GuilhermeAbarno . Gente ele é muiito fofo e se vocês querem conhecer melhor ele, ele estuda no cecan e falem com ele no forms, amores FOLLOW  já já agora agora, e conheça essa fofura de menino VAMOS VAMOS hahaha :D